AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Frases Manoela Gavassi

- cinco horas, eu com o coração na mão, já são sete não larguei o violão---------------------------------------------------------------------------------------------
- como eu queria te falar tudo que eu penso, você pode me assistir enquanto eu tento;---------------------------------------------------------------------------------------------- me perco no meio dessa minha confusão :s---------------------------------------------------------------------------------------------- eu já tentei dizer, tentei te convencer que ao seu lado é onde eu devo ficar é só você deixar (8)---------------------------------------------------------------------------------------------- sete dias e agora você some;---------------------------------------------------------------------------------------------- quatro notas só pra eu me distrair :/---------------------------------------------------------------------------------------------- você me enche mas eu nunca falo nada---------------------------------------------------------------------------------------------- como eu queria ser a sua namorada ♥---------------------------------------------------------------------------------------------- pensando bem é melhor deixar assim---------------------------------------------------------------------------------------------- se você chegar pedindo pra voltar, vai ser tarde demais---------------------------------------------------------------------------------------------- quando você chegar e pedir pra voltar eu não volto atrás; 
---------------------------------------------------------------------------------------------- é complicado eu e você---------------------------------------------------------------------------------------------- há uma forte ligação entre eu e você *-*---------------------------------------------------------------------------------------------- ás vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo, mas só penso em você---------------------------------------------------------------------------------------------até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga;---------------------------------------------------------------------------------------------- é só você parar de tentar consertar---------------------------------------------------------------------------------------------- o que ficou pra tras, eu não quero lembrar :/---------------------------------------------------------------------------------------------- é só você parar de me tratar tão bem---------------------------------------------------------------------------------------------- eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque (8)---------------------------------------------------------------------------------------------- pra você não sei mentir, sei que nem você pra mim, não adianta fingir---------------------------------------------------------------------------------------------- eu quase morro quando diz que pra você sou diferente ♥---------------------------------------------------------------------------------------------- eu tô cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração ♪
---------------------------------------------------------------------------------------------- eu sei que ainda não entendo---------------------------------------------------------------------------------------------- minhas amigas falam que eu gosto de sofrer ):---------------------------------------------------------------------------------------------- tá cada vez mais velha essa história de nós dois---------------------------------------------------------------------------------------------- eu não consigo esquecer---------------------------------------------------------------------------------------------- eu sei, você tá namorando e eu não sei por que não consigo achar ninguém pra fazer que nem você (8)---------------------------------------------------------------------------------------------- pra mim não é tão fácil fingir que eu superei---------------------------------------------------------------------------------------------- acho que eu não sei mentir bem
---------------------------------------------------------------------------------------------- se não for você, eu não quero ninguém ♥---------------------------------------------------------------------------------------------- o tempo passa e as coisas mudam---------------------------------------------------------------------------------------------- você faz graça e eu prefiro ignorar :s---------------------------------------------------------------------------------------------- é que não vale a pena acreditar sempre em você---------------------------------------------------------------------------------------------- vou deixar pra lá---------------------------------------------------------------------------------------------- agora eu já aprendi e dessa vez eu sei que eu não me engano---------------------------------------------------------------------------------------------- não vou me iludir, só vou esperar a gente crescer, te vejo daqui mais alguns anos ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário