AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

domingo, 1 de julho de 2012

HTML para texto

Texto Centralizado


<*div align="center"> SEU TEXTO AQUI <*/div>

Seu texto ficará centralizado no seu post. Use <*center> como tag rápido.



Doação Lollota - EXEMPLO

Texto à Direita


<*div align="right"> SEU TEXTO AQUI <*/div>

Seu texto ficará à direita do seu post.


Doação Lollota - EXEMPLO


Texto Justificado


<*div align="justify"> SEU TEXTO AQUI <*/div> 


Seu texto ficará justificado no seu post.


Negrito, Sublinhado, Itálico e Tachado


<*b> SEU TEXTO EM NEGRITO <*/b>
<*u>SEU TEXTO SUBLINHADO <*/u>
<*i> SEU TEXTO EM ITÁLICO <*/i>
<*s> SEU TEXTO TACHADO <*/s>



Seu texto ficará negrito, sublinhado, itálico ou tachado de acordo com as tags b, u, i, s.

SEU TEXTO EM NEGRITO
SEU TEXTO SUBLINHADO
SEU TEXTO EM ITÁLICO
SEU TEXTO TACHADO 
 



Texto que Pisca

<*div style=text-decoration:blink> SEU TEXTO AQUI <*/div>


Seu texto ficará piscando. (O código não funciona no Google Chrome).





Texto em Expoente e índice 


SEU TEXTO AQUI <*sup>(EXPOENTE) <*/sup>
SEU TEXTO AQUI <*sub>(ÍNDICE) <*/sub>



Seu texto ficará em estilo expoente se usar as tags <*sup> ou ficará em estilo índice se usar as tags <*sub>.



Barra de Rolagem Vertical



<*div style="color: grey; width: 350px; text-align: justify; font-family: arial; font-size: 10px; line-height: 90%; height: 50px; overflow: auto;">Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui<*p><*/p><*/div>
 


Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação loé também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lota, é legal né? - lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho! Doação lolota, é legal né? - é também acho!
EXEMPLO

Barra de Rolagem Horizontal

<*pre><*div style="border: #000000; padding: 5px; overflow: auto; background-color: #FFFFFF; color: grey; width: 350px; text-align: justify; font-family: arial; font-size: 10px; ">
Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui Escreva aqui<*/div><*/pre>



Doação lollota s2 doação lollota s2 doação lollota s2Doação lollota s2 doação lollota s2 doação lollota s2 Doação lollota s2 doação lollota s2 doação lollota s2
EXEMPLO

Fonte

<*font face='NOME_DA_FONTE'> SEU TEXTO AQUI <*font>



Tamanho

<*font size="TAMANHO"> SEU TEXTO AQUI <*/font>

Com este codigo você muda o tamanho do texto. Os tamanhos variam de 1 á 7. 



Fundo Colorido

<*table bgcolor="COR HTML"> SEU TEXTO AQUI <*/table>

Seu fundo ficará colorido. Para quem não sabe, bgcolor é a cor do fundo.
  



Texto Lado à Lado

<*table><*tr><*td> DIGITE O TEXTO 1 AQUI <*/td><*td> DIGITE O TEXTO 2 AQUI <*/td><*/tr><*/table>
Com esse código, você poderá colocar seus textos lado a lado, como páginas de livro.




Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca.Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores Almodovarianas e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário