AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimentos Para Namo Fake 1

Deus não
te colocou na minha vida assim, sem nenhum proposito , aliás, Ele não 
faz nada só por fazer. Provavelmente eu vou aprender alguma coisa com 
você, mesmo que eu não perceba. E foi tão rápido como você veio e 
pegou uma parte do meu coração.
 Me sinto bem contigo, fico alegre, você me anima. Com o tempo cada um 
vai ficando mais importante pro outro, vamos sentindo mais saudades 
quando não estamos juntos, se importando mais com cada coisa que o outro
fala. Você é incrível e eu não estou exagerando. Pode parecer que não, 
mas eu vou estar caminhando contigo. Eu confio em você. Se precisar de 
alguém, eu vou estar aqui. Difícil falar das pessoas que são importantes
pra mim, difícil falar de você. 

  









SEMPRE COM VOCÊ! ...
Ah
mõ, vos já sabe que oq eu sinto por vos não é mais nenhum segredo, eu
sempre quis alguém assim, pra me amar &' cuidar de mim. '>< , E
eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim. Ah, eu prometo,
te fazer mais feliz e ser tudo oq vos sempre quis. *=*'  E eu vou estar
sempre com vos! , quando precisar, vou estar aqui pra te abraçar,  eu
sei que palavras nem sempre irão adiantar, mas vos verá escrito em meu
olhar '$; , amor, jamais deixarei vos ((: 
E
eu quero deixar bem claro pra vos, que oq eu sinto por ti se resume
apenas em 3 {três} palavras: amor amor amor &' mais nada. 







ica comigo pra sempre, otei?

Pode parecer idiotice, bobagem, ou besteira, mas sim eu morro de medo de perder você, é que quando você não esta comigo, é como se nada fizesse sentido, eu não sinto vontade de fazer nada, de rir, de comer, de dormir, de nada mesmo, e a única coisa que me vêem a cabeça é você. Eu não sei como isso aconteceu, mas foi se tornando inevitável, cada dia estava mais forte, cada dia crescia mais e hoje já não posso negar o que sinto, porque só do fato de me olharem dá pra perceber que o meu coração é seu. Podem achar que o que eu falo é da boca pra fora, mas não é, eu sinto quando você não está bem, eu sei quando esta mentindo, quando esta triste ou sei lá, eu não sei como, eu só sei que eu te sinto de verdade aqui dentro. Bebê, o que sinto por você passa de amor, é muito mais que amor, é uma necessidade, como se eu precisasse de você pra viver, entende? Eu te amo tanto meu amor.







 MEU & MEU

Eu sei que a gente, se conheceu bem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar uma pessoa que iria se tornar tão importante pra mim! Você foi um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar por tempo indeterminado! O que sinto por você é muito diferente de tudo que já senti antes. Eu consigo definir o
que eu sinto por muitas pessoas, mas o que eu sinto por você não tem
explicação. Aprendi com você, que amar é algo inexplicável. É ficar
ansiosa com sua chegada, querer sempre estar ao seu lado, sentir meu
coração bater fortão enquando te espero. Sabe aquela vontade de cuidar,
olhar nos olhos, às vezes só de escutar a voz .. É verdadeiro. Te amo
como nunca mais serei capaz de amar outro alguém. Meu sonho bom, minha alegria, minha vida. Sabe, eu nunca consegui escrever coisas bonitas pra ti, pelo menos, não dessa maneira que ultimamente escrevo a cada dia
que passa, eu realmente tenho certeza que você chegou pra mudar algumas  coisas em mim. Você me mostrou o que realmente é um abraço, um beijo,  uma lágrima de emoção, um sorriso, e me mostrou principalmente o que é a saudade. Eu ja disse "eu te amo" pra varias pessoas que eu considerava  muito, que fizeram parte da minha vida por completa, mais quando eu digo pra ti que "eu te amo" é diferente sabe? é aquele sentimento que eu não sei explicar, só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu  realmente imaginava.







Meu &&MeuGostoso! 




Amor andamor








Nãoé atoa que você é minha escolha .. você é aquele que para sempre eu
quero ao meu lado . Você é minha vida , se for preciso eu grito para o
mundo dizendo que eu te amo ! Passo noites acordado pensando no seu
olhar & jurei para mim mesma , que para sempre eu vou te amar ! É
dificil eu sei , mais ja posso te dizer que um dia na minha vida sem
você é um sacreficio . Você apareceu assim do nada , como um anjo lindo ,
bem a hora que ambos precisavamos de um grande amor , na hora que eu te
vi me apaixonei , você sabe .. Não foi em vão tudo que eu fiz por você ,
desde quando te vi senti meu coração acelerou , parou , acelerou .. não
era só desejo , era mais que uma paixão .. era AMOR.♥







ELE É TODO MEU TLG? ;X
[AA]
' RECALCADAS DE PLANTÃO QUE NÃO TEM PICA PRA SUBIR G_G ,, ELE É UM FOFO
NEH? EU SEI '-'  ,, MAS UM DETALHE: ELE É MEU , A BUNDA DELA É MINHA ' A
PERNA DELE É MINHA , A ORELHA DELE É MINHA , O PESCOÇO É TODO MEU ;6 O
BRAÇO DELE É MEU ' O CABELO DELE É MEU , O SORRISO DELE É MEU , A
BARRIGA DELE É MINHA ', TUDO NELE É MEU , ENTÃO NÃO OUSE CHEGAR PERTO DO
QUE É MEU, FUI CLARA? U-U












Mw amor,    Forever ❤ ´
eu te αmo tanto ᘚ 


minha noiva linda, eu te amo dms Phêr, vs é a minha razão de vida, sem vs , eu não posso viver, minha bebêzinha linda s2.
-         eu preciso tanto de ti!


 




LOVÊ ಌ 



MEU MÕZINHO GOSTOZO
TAMO TANTO 






MEUGOSTOSO
.
MEU GOSTOSO 
Eu não preciso de mas
nada, pois ja tenho tudo que sempre sonhei pra vida inteira, o menino mais
safado que sabe me fazer felizEu amo voce, concerteza é meu
ponto de paz , meu proto seguro , meu anjo protetor .. voce é tudo pra mim ! Eu
jamais vou te deixar amor.. por nada e nada nesse mundo é capaz de tirar voce de
mim, você será meu pra sempre
ninguem vai acabar com esse amor.
E
uteamo meu macho
gostoso






NUNCA
VOU TE ESQUECER .






e
venha o que vier eu vou estar pra sempre com você
♫ 
,
EU TE AMO S2,

Sou
feliz, pois você existe ♪






EU
ASSUMO: EU TE AMO. '.
NAO
ME DEIXE SOZINHA NEM POR 1 MINUTO, TE AMO DEMAIS E PRECISO DE VOCÊ COMIGO
A
TODO MOMENTO MEU MORZIN, ♥
eu preciso de voce mew amor {...}


por toda a minha
vida






Teamo vida minhaaa 




        
 
Eu te amo tanto, você não sabe o quanto significa     ...
TE AMO  MINHA JUJUBINHA 
Eu sei
que nem todas as palavras do mundo poderiam descrever
o que eu sinto por você, mas um conjunto de nove delas 
dizem tudo: Eu te amo e tenho medo de te perder. 





MÝNHDOONA '



Mesmo  voce estándo
longe de mim, mesmo se eu fica sem fala contg uma senama, alguns dias,
ou algums meses? qe si dani-se jamais deixarei voc por nada nessi mundo amor. 




▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
QUERO TER SEMPRE O SEUAMOR, ELA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM VIDONA. 




,Aiai
como euteamo molinda, tu es a razão da minha vida , tu es tudo que eu
mas quera em toda minha vida bebzzona  ttu es minha  e ninguem poderá
mudar isso , ninguem podera muda o que eu sinto por tih vida '





MINHA PRINCESA '║


                         





eu preciso de voce {..}








Prometo.
Prometo te fazer rir, nos momentos que quiser chorar. Prometo calar
para te ouvir, e falar quando você se calar. Prometo não te deixar,
mesmo você me deixando. Prometo te proteger das coisas ruins da vida, e
deixar você me proteger quando quiser. Prometo que vou mentir quando
necessário, mas prometo que direi todas as verdades do mundo. Prometo
não te fazer sofrer, e se caso eu te machucar, prometo curar essa
ferida. Prometo cuidar do seu coração, mesmo você querendo esconder ele
de mim. Prometo não te deixar, não te abandonar, e não te largar, e
prometo que se você fizer isso comigo, eu vou atrás te pedindo para
voltar. Prometo ser insubstituível, da mesma maneira que você é para
mim. 

TE 

AMO




MÔ;BEBE *-*
SOU FELIZ POR AMAR VOCÊ
EU VIVO PRA AMAR VOCÊ MEU LIENDO*-*



 
 
 
 
 
I love you forever , I need you forever !





║ NÃO VOU SABER VIVER SE O TEU AMOR MEEEU & MEEU !; ' *-*  ║









Nome  & Nome
.
Viver ao lado teu,é perder a noção do tempo,é saber que existe a paz em sí, é perder a noção de tudo que se passa, é saber
que o mundo é lindo,tão mais docê por ter você, por ter alguém com que
eu possa compartilhar tudo, que eu possa confiar, um alguém que a cima
de tudo, é a pessoa mais importante. Hoje eu sei que a vida não
faz sentido algum se você não estiver comigo, preciso de você pra sempre
.
É
pouco dizer a você " te amo " porque definição da palavra "amor"
é muito mais que uma palavra,um sentimento,talvez algo muito mais
além doque
eu possa imginar,eu peço pra todas às estrelas do ceú, que o nosso amor
seje eterno,que jamais alguém ou algo,possa nos separar,por que um amor
como o nosso é pra sempre. Você é a razão da minha existência,você é o
meu oxigênio,você é a razão da minha felicidade, do meu riso, da minha exitência. Eu te amo tanto.
I LOVE YOU SO MUCH








Com
você pude viver oque nunca imaginei que fosse viver em minha vida, vivi
um conto de fadas,, e ainda vivo,, é algo tão lindo que parece nao ser
real,, algo tão grande,, sincero e puro assim, merece ser vivido para
todo sempre, até que nossos coraçoes pare de beter,, ou até depois
disso, um amor como o nosso é unico,, é verdadeiro.

                                     VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO PRA MIM, !



Amor da minha vida .
Eu
realmente não sei si é amor que eu sinto por você ou si é algo mais
além do que o amor , é um sentimento tão intenso & tão forte . Eu te
quero a cada dia mais , eu necessito de você do seu amor , dos seus
toques , beijo ... eu não consigo mais ficar sem você ! Ao seu lado e
são os melhores da minha vida , porque mesmo tendo aquelas discussões ,
briguinhas eu não deixei de te amar por um segundo , pelo ao contrario
cada desentendimento que tivemos foi fazendo meu amor crescer mais e
mais e o medo é totalmente enorme de poder te perder . amor nem si eu
quizesse te explicar o quanto eu te amo eu conseguiria porque o infinito
é a metade do quanto eu te amo, sei que eu sou uma chata ciumenta, mais
isso tudo so mostra o quanto eu te amo & preciso de você Lucas,
meu tarado gostoso, so ele sabe me judia & me apaixona k- ♥

Minha vida , meu Homem <33' 






PAI .   !



Meu parçeiro conta sempre com seu filho...Eu Te amo


          









E HOJE POSSO DIZER , COM TODA SINCERIDADE QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ  .

     EU TE AMO , ♥

ME EMPRESTA TEU SORRISO , PRA MIM ACHAR GRAÇA NA VIDA ...



MINHA MINHA DO PEITO
Ú.Ú
MINHA OGRINHA PERFEITA








Eu te amo Minhã,, só Minhã  












Branquinha ! eu te amo demais branca
do meu coração *-* Caraca, meus melhores momentos são apenas ao seu
lado, obrigada por ser essa Filha que você é . Uma filha como
você não se encontra em qualquer lugar, você me mostrou coisas que eu
nunca imaginei ver, você me ajudou nas horas em que eu mais precisava de
alguém, sempre me ajudou, não importa no que seja, sempre me deu seu
ombro quando eu to triste e até mesmo chorando, sempre me fez rir nas
horas erradas, me mostrou o que é ser uma mamae de verdadeira, me
fez inteiramente uma pessoa melhor.
 Euteamo demais-- s2 , filhona *-*





ELA É MINHA POHA !
MINHA LINDA,
  

NAMORADA PERFEITA







Sabe… eu tenho muita sorte de ter vc na minha vida. porque eu realmente não me imagino longe de ti. se meu sorriso. minha risada. minha alegria tivesse um nome. seria o

seu. porque sempre quando eu estou contigo. eu estou feliz. e eu não sei se vc sabe disso. mas vc é insubstituivel na minha vida. e todo dia antes de dormir eu agradeço a quem quer que esteja zelando por nos agora. por vc existir e estar na minha vida. eu te amo. meu amor. 
a

minha maior alegria é saber que tenho vc perto de mim. que o seu amor

me salva dos dias de solidão. dos dias solitarios. minha mabý. VOU TA

SEMPRE CONTIGO MINHA LINDONA. ♥






NINGUÉM

TE TIRA DE MIM,,  EUTEAMO, E

VC SABE DISSO. U-Ú


MINHA DLÇ 
.




Miinha && Miinha , e de Mais Ngm ! tranquilo ? 
                                                                     




Meu amor *-* aaaaaaa,
eu te amo tanto tanto, você é mais do que importante na miinha viida, 
você é o meu MUNDO ! sem ti nada teria a menor graça, você que me traz 
inspiração pra viiver, como é bom amar você ' ! Meu nenein *-* ter você 
comigo era tudo oque eu precisava pra ter a vida completa e feliiiz :))) eu te amo dms dms dms dms  '
Esses ultimos meses para mim foram marcantes! Sem ti eu reconheço que 
tudo perde a razão :] meu bb te amo viida *-* Você é o grande amor que 
um dia eu procurei ! 






Eu vou estar do seu lado, todo dia , até que a morte nos separe ç2
E eu acho qe nem ela, pode acabar com o meu amor imortal !
*-* ;; tt amo minha lindáá 





Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você 






eu
acredito sim em amor eterno. O meu, concerteza será eterno. O amor que 
eu sinto por você, só enquanto eu respirar vou sentir. Você é a luz do 
meu túnel, é a minha salvação na hora do desespero, é minha fuga nos 
momentos de sofrimento. Eu te amo, meu amor... ETERNAMENTE s2




A amizade é tudo !
( I  YOU 〕
eu te quero do meu lado




// Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis. Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida. ! E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;) Porque você é o meu amor . O meu tudo . !















 ãmg ',, hoj~agnt táa sabe oq;' ?* bandida ráa ,, -kk  ..                                 'tt;'ãmo mtt* minhã linda !³,, ♥   
                   



















meu mundo ficou mαis bonito desde que te encontrei 



ew' tt. amo &&' isso ninguem pode mudαr *-*






Papai te ama demais filha'
agora você é só minha .




Ser
mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro 
da barriga. O instante maravilhoso em que ele se materializou ante os 
seus olhos, a boquinha sugando o leite, com vontade, e o primeiro 
sorriso de reconhecimento. Ser mãe é ficar noites sem dormir, é sofrer 
com as cólicas do bebê e se angustiar com os choros inexplicáveis: será 
dor de ouvido, fralda molhada, fome, desejo de colo?

É
a inquietação com os resfriados, pânico com a ameaça de pneumonia, 
coração partido com a tristeza causada pela morte do bichinho de 
estimação do pequerrucho. 

Ser
mãe é ajudar o filho a largar a chupeta e a mamadeira. É levá-lo para a
escola e segurar suas mãos na hora da vacina. Ser mãe é se deslumbrar 
em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar 
suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o 
corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores. É assistir aos avanços,
sorrir com as vitórias e ampará-lo nas pequenas derrotas. É ouvir as 
confidências. Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar:
E se tivesse sido meu filho?

E
ante fotos de crianças famintas, se perguntar se pode haver dor maior 
do que ver um filho morrer de fome. Ser mãe é descobrir que se pode amar
ainda mais um homem ao vê-lo passar talco, cuidadosamente, no bebê ou 
ao observá-lo sentado no chão, brincando com o filho. É se apaixonar de 
novo pelo marido, mas por razões que antes de ser mãe consideraria muito
pouco românticas. É sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é
uma criança dando seus primeiros passos, conseguindo expressar 
toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase. 
Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalhadinha gostosa, ao 
ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do 
trampolim mais alto. Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que 
se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de mamãe a faz derrubar
o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação. Ser mãe é 
descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se 
deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo 
deseja viver mais não para realizar os seus sonhos, mas para ver a 
criança realizar os dela. É ouvir o filho falar da primeira namorada, da
primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele 
se aventurar ao volante de um carro. É ficar acordada de noite, 
imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da 
porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar. Finalmente, é
se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho,
pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.
Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da 
emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento. É estreitar 
nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços
maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um 
Espírito imortal vestido nas carnes de seu filho.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário