AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimento Pra Namo Lindos 1



;↯↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms !  c੭



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
→ I LOVE YOU {lll}² 
Eh foi o meu coraçao', qein te escolheu..
Falei pra ele q nao posso viver sen ele',ii ele
disse pra min q nao sabi viver sen voc!
Naõ sei oq fiz pra receber tanto carinho assin'.
Eu sou sua', e ngm te ama como eu..
Ci hj sou feliz é porq tenho voc ao meu lado,
apenas um começo
di uma historia linda de amor!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estarei ao seu lado a todo momento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Você entrou na minha vidinha assim do nada e acabei me apaixonado por ti !
                                            te amo mt mt e mt

________________________________________________________________
O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Vs é aquele qe eu sempre quis ao meu lado, é por vs meu sentimento mais sincero. Eu sei qe vs sabe a importância qe vs tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. se vs for uma droga,quero está sempre chapado de vs. eu só queria esclarecer... tudo o que eu sinto por vs, sempre ao seu lado viver.. ()

Deixa eu te fazer feliz ? ♥<
_________________________________________________________________________________________
'
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre.
eu te amo dms '.'obg por existir ! 

________________________________________________________________________________
Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito 

______________________________________________________________________________________



Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2



__________________________________________________________________________________
Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. '

_________________________________________________________________________

'
&' não importa o que vão dizer ,
Eu quero só você , eu quero só você 

______________________________________________________________________________
Olhe dentro de mim, vs pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr, te fαz dono de mim e dos meus sentimentos, é o bem que me fαz .. bem,
vs é dms, eu me entrego inteiro, quαndo estou com vs eu percebo que é AMOR VERDADEIRO,
tenho medo que um diα tαlvez esse αmor se desprendα de mim, mαs o αmor
quαndo é verdαdeiro nᾶo se pensα no fim ... me dα teu colo, que eu qero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder vs eu perco minhα pαz
Tudo que eu mαis quero é vs {...}'.! '³

_______________________________________________________________________________________
Eu te amo de mais e nem sei
como eu posso descrever o meu amor por você , a unica certeza que eu
tenho é que o meu amor por você nunca vai acabar, eu te amo mt meu bebê 

______________________________________________________________________________________
Eu sei e você sabe, já que a
vida quis assim , que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você
sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande
se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos os
caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com
luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como uma nuvem
só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim
como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo
sem você. 

___________________________________________________________________________________

;,não sei viver sem você (8'
_______________________________________________________________________________

Amorzinho
Vou buscar no infinito mais bonito amor pra te dar

_______________________________________________________________________________
Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar
de uma brincadeira pra você. Tenho tanto medo de te perder, sem aomenos saber,
se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós.
Tenho tanto medo de você não se importar, com o que eu me importo. Tenho tanto
medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem
lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.
mais alem disso eu smp irei tt, amar como uma louca ',,
Eu amo você ,, s2

_________________________________________________________________________________
{...} E so de pensar em te perder por um segundo
, eu sei isso é o fim do mundo ³

________________________________________________________________
você
que eu sempre sonhei,
foi você que eu sempre esperei, sem querer te
encontrei no momento em que eu
mais precisei, me proíbo de te esquecer,
eu não posso jamais
te perder ♫

________________________________________________________________________-
Você me dá forças pra continuar 

__


*
Estranho seria ,se eu não me apaixonasse por voce 
 elá tem, um charme que não dá pra resistir. ♪ {...}
                            ela é a dona do meu coração.  



___________________________________________________________________________
o amor que eu sinto por você não sinto por mais ninguém . eu prometo eternizar esse ato de carinho com você eu quero estar percebi que ninguém é feliz sozinho a união que Deus Uniu é dificil de se quebrar olhando nos teus olhos eu quero te dizer amor da minha vida , eu amo você 

Eu teamo muito, meu amor 

  _
Quando a gente está sozinho, a gente explica o amor de uma só forma, dizendo que ele não existe, mas quando encontramos alguém, aquele alguém que nos faz sorrir, nos faz pensar nele 24H, faz nosso coraçãozinho bater forte, o amor ganha o outro conceito e pra mim, meu único conceito de
amor é VOCÊ! ❥

________________________________________________________________________________
.
Meu bebe....
Prometo te amar por todos os dias da minha vida, por cada estrela que olharei ao seu lado, por cada jura de amor que faremos, por cada beijo que te darei, por todos os momentos que iremos compartilhar. prometo te amar mesmo quando você não quiser, te amarei mesmo de tudo der errado, te amarei quando nada for como antes, te amerei mesmo se tudo acabar. eu sempre vou te amar, mesmo que isso for impossível eu vou te amar com todas as minhas forças .
_______________________________________________________________________________________-



Se tornou tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciso
pra ser feliz, já não vivo mais em um mundo em que você não exista, é mais que a
minha vida, é tudo o que eu tenho, tudo o que me importa e me faz querer viver
____________________________________________________________________________________
Eu vou cuidar de você
Todo dia toda, toda hora, e a todo momento. 

___

 tê;'³amö ' ; £¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô meu;' , lâdo' {..}';'

POR MAIS QUE EU TENTE , É COM VOCÊ O MEU LUGAR!
TUDO que há de bom em mim eu já te dei,eu já te dei, tudo que
é bom me faz lembrar você, você, se quer saber, te quero
baby. Se quer saber essa canção é pra VOCÊ 

______________________________________________________________

Meu amor ' teus olhos me fazem viajar pro infinito
o meu caminho é iluminado com o teu sorriso
tão bonito  

______________________________________________________________________________________



ㅤ Eu te amo, eu te adoro, eu faço tudo por você!
Meu coração é seu ..

_____________________________________________
 
_________
Sinais me
ajudaram a perceber
que meu caminho é você 
 .. 
_____________________________________________________________________________________
;* voce neim imagina o tamanho da Importancia q voce tem em
Minha viiiida '
tt.amo s2
____________________________________________________________________________
Melhor coisa que pôde ter acontecido em toda a
minha vida.. Veio meio derepente, mas veio em um momento
mais do que certo. Agora eu não consigo mais viver sem você,
minha nathý melhor amiga . espero estár sempre ao seu lado para oque der e vier
,voocê sempre vai estar no meu coração ,e ja passou a ser essencial para
min u.u , nao te troco por nada nesse mundo ,e espero que vooc tbm
fassa o mesmo !
lovε чoυ 

______________________________________________________________________________________
,,
Duvide de qualquer coisa , desconfie de toda verdade do mundo {..} Menos do meu amor por você.
ç9 '

______________________________________________________________________________



Vou te amar, pra sempre vou te amar
Quero seu carinho, sua boca pra beijar
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso só você pode me dar 

____________________________________________________________________________________
Quanto tempo faz? não importa mais
Você é meu vicio assumo e digo mais
Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso 

____________________________________________________________________________
Minha
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo 

____________________________________________________________________________________
Meu αmor , de um geitinho especiαl &* meigo entro nα minhα vidinhα pαrα ficαr (rs) , como vc pode ser tαõ perfeito de me deixαr todα derretidinhα por vc ?* , momentos cntg αgorα os primeiros , conto os segundos pαrα poder tever ... , eu tt.αmo s2
______________________________________________________________________-






Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei ,, Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei ,,Eu fiquei sozinha procurando entender ,,Só agora eu me liguei que era você

O meu querer é muito mais que amor de amiga ,, Agora o resto é contigo ,,Diz pra mim o que vai ser ...
Se vou viver sozinha ou com você?
(
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário